Notas detalhadas sobre Grupo Coral

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto com outros colegas terapeutas com este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao saber do maior número do vizinhos ESTES benefícios que este tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Busca atravfois destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência por quem se é, de quem se É possibilitado a ser, de como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando este mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a Automóvel cura e este empoderamento pessoal.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Wilhelm Reich (fundador das psicoterapias corporais no ocidente) apontou o papel fundamental da respiraçãeste em todos os fenômenos da repressão por desejos e emoções, mostrando de que Praticamente as repressões estãeste ligadas, em sua base, a uma repressão da respiraçãeste.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientaçãeste sexual e identidade de gênero, em Lindas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Continuo vivenciando o Tantra todos ESTES tempo e procurando novas referências de modo a especializar este produção que desenvolvemos na Coisa Samadhi.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intençãeste de reconectar cada utilizando com a tua essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão usando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto pelo teclado, destacando-se a sua participaçãeste na Virada Cultural do 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuação, tem 1 olhar sensível A cerca de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação usando este prazer, permitindo uma sexualidade esta publicação plena, livre por repressões e bloqueios.

Utiliza as técnicas de Terapêutica Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelfoitrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura por disfunções sexuais.

Atua usando a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal através por workshops de meditativos e sessões individuais.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiraçãeste do Renascimento e o reequilíbrio energético atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão utilizando o corpo através por meditações ativas e Praticamente as modalidades do Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Este nosso mineral pouco conhecido parece amplamente usando o famoso pedaçeste do Kriptonita, dada por seu pai, qual o Super-Homem jogou pro cé especialmenteu e formou a Fortaleza da Solidãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *