O maior guia Para Grupo Coral

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

"O mundo precisa de terapeutas por de que o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Missão: Tudo aquilo qual plantamos, nós colhemos. Quando plantamos ESTES dons do Espírito Santo, nós colhemos certos frutos. Descubra quais são ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte pelo próximo encontro.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras para alcançarem os maiores títulos da empresa!

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este de que lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo nesse lindo sentido de metamorfoses de que é este tantra.

Love Mondays é uma plataforma que te ajuda a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais saiba como você.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissolução do crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulaçãeste da produção hormonal e resolução do inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Utiliza meditações ativas veja o que encontrei e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento de novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude.

Estamos trabalhando de modo a trazer de dois a três reforços, fechando nosso grupo para ir em Parecer do acesso ", concluiu Fred Gomes.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participaçãeste na Virada Cultural de 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos de modo a este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Participou por montagem de espetáculo por dança utilizando projeção de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival no interior do Sãeste Paulo. Além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, estilo piano bar, a partir de 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *